Dúvidas Frequentes

Como obter um código de acesso e senha para utilizar o sistema?

Para obter um código de operador e senha você deve acessar a página de Cadastro e seguir as instruções. Após confirmação do pagamento, o código de operador e senha serão enviados para seu e-mail. Novos cadastros estão sujeitos à validação cadastral que ocorrem de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Como saber se um CPF ou CNPJ possui anotações?

Nosso sistema disponibiliza diversas consultas para ajudar na análise de crédito, contendo, protestos, ações judiciais, pendências e restrições financeiras, cheques sem fundos e outras. Verifique com um de nossos consultores o valor e a descrição de cada consulta. Para utilização do sistema é necessário obter um código de operador e senha, que pode ser obtido através da opção comprar crédito de nosso site.

É possível efetuar consultas somente com Nome ou RG da pessoa?

Não é possível.

As consultas abrangem quais estados?

As consultas abrangem todo território nacional.

Quanto custa para consultar um CPF ou CNPJ?

Nosso sistema disponibiliza diversos tipos de consultas com valores diferentes, veja detalhes com um de nossos consultores.

Quanto tempo demora a liberação após o pagamento?

Boleto bancário: A liberação do pagamento poderá ocorrer em até 30 minutos após envio do comprovante de pagamento através do endereço [email protected] ou pelo FAX (61) 4101-2789 Válido de segunda à sexta-feira em horário comercial. Caso contrário, a liberação do pagamento ocorrerá automaticamente em até 1 dia útil; Cartão de crédito: A liberação do pagamento é imediata, porém está sujeita à análise; Transferência bancária: A liberação do pagamento é imediata.

Obs: Novos cadastros estão sujeitos à validação cadastral que ocorre de segunda à sexta-feira em horário comercial, exceto feriados.

Como é feito o pagamento?

O pagamento da compra pode ser feito através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária.

Tem outras dúvidas?

Você pode falar conosco através da página de Contato, ou ainda através do Chat online. Essas opções encontram-se no topo da página, no menu principal. Para mais esclarecimentos, você pode ligar para nossa Central de Atendimento/SAC (61) 4101-2789, ou ainda enviar-nos um e-mail diretamente para [email protected]

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Como representante certificado Checkcred, você poderá fornecer acesso aos seus clientes à nossa plataforma, ampliando seu lucro e garantindo mais confiabilidade e segurança para seus clientes. Além disso, você contará com o suporte de nossa equipe de especialistas em consultas, sempre prontos para ajudar em todas as etapas do processo.

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